Em Imperatriz

Professora é vítima do golpe Boa Noite Cinderela e perde R$ 15 mil reais

Maria Ozimamaua foi vítima do famoso golpe quando estava numa loja, no centro de Imperatriz.

Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h23
(Reprodução /Internet )

IMPERATRIZ – Na tarde dessa quinta-feira (22), a professora aposentada Maria Ozimamaua foi vítima do famoso Boa Noite Cinderela, golpe em que bandidos dopam vítimas para roubar, quando estava numa loja, no centro de Imperatriz.

De acordo com informações de uma sobrinha da vítima, a aposentada estava em uma loja quando uma pessoa borrifou spray no seu rosto e, em seguida, ofereceu água para ela tomar.

A vítima ficou desacordada e foi parar no interior de um carro onde havia quatro homens armados, sendo ameaçada e obrigada a sacar R$ 15 mil e entregar aos bandidos.

Para fazer as transações, a aposentada teve de contratar empréstimos no banco, onde mantém conta, além de sacar os limites existentes. Para conseguir o valor total, tiveram de levar a vítima a três agências bancárias do Banco do Brasil, onde a aposentada recebe os benefícios.

Ela foi deixada na rua e só comentou com a família após ser socorrida por populares. A mulher está bastante abalada com a situação e nesta manhã, procurou a Delegacia Regional da Polícia Civil para registrar um Boletim de Ocorrência.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.