Evento

Regras do Simples Nacional são esclarecidas em Imperatriz

As inscrições estão abertas, podem participar empresários, diretores de empresas e contadores.

Imirante Imperatriz, com informações da assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h23
Podem participar empresários, diretores de empresas e contadores.
Podem participar empresários, diretores de empresas e contadores. (Simples)

IMPERATRIZ - A Federação das Indústrias do Estado do Maranhão (FIEMA), realiza nesta terça-feira (20), das 19h às 21h, o Encontro com Contadores, para tratar sobre Novas Regras do Simples Nacional. A ação realizada em parceria com a Confederação Nacional da Indústria (CNI), por meio do Programa de Desenvolvimento Associativo (PDA), está com as inscrições abertas.

Podem participar empresários, diretores de empresas e contadores responsáveis por auxiliar as empresas no cumprimento das obrigações fiscais. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até hoje (20), em horário comercial na sede da Fiema, em Imperatriz, ou ainda pelo telefone (99) 3525-1402.

“Essa é uma oportunidade importante por proporcionar aos empresários ter uma visão global das mudanças promovidas pela Lei Complementar nº 155, que entrará em vigor em janeiro de 2018 para empresas optantes do Simples Nacional. É uma forma de mantê-los informados a fim de evitarmos surpresas que atrapalham a competitividade e crescimento das empresas maranhenses”, garante o 1º vice-presidente da FIEMA, Sales Alencar.

Na ocasião, serão esclarecidas as informações sobre o novo limite de faturamento das empresas, as novas regras de cálculo dos valores a serem pagos pelas empresas optantes pelo Simples Nacional e alíquota efetiva, além das novas tabelas que fazem parte da rotina contábil das empresas, que entrarão em vigor em 1º de janeiro de 2018.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.