Assassinato

Ex-presidiário é assassinado no bairro Vila Nova, em Imperatriz

Este foi segundo homicídio registrado no mês de junho, na cidade.

Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h23
O crime aconteceu na Vila Nova.
O crime aconteceu na Vila Nova. (Divulgação /Polícia Civil)

IMPERATRIZ – A segunda morte violenta do mês de junho, em Imperatriz, aconteceu na madrugada desse domingo (18). A vítima foi identificada como Geovane Sousa de Lima, conhecido como “Tampinha” ou “Diabinho”. De acordo com informações da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa, ele foi encontrado morto na madrugada de domingo, no bairro Vila Nova, periferia de Imperatriz.

Apesar da confirmação do assassinato, o delegado regional, Eduardo Galvão ainda aguarda a confirmação do Instituto Médico Legal (IML), para saber se o ex-detento, que tinha várias passagens pela polícia, foi vítima de disparos de arma de fogo ou de espancamento.

“O Geovane era bastante conhecido da polícia, inclusive sua última prisão foi realizada no dia 31 de maio de ano. Ele havia sido preso com uma arma caseira, bastante drogado, dizendo que tinha saído de casa para matar um desafeto”, informou o delegado, acrescentando que a vítima, ao ser presa, informou, ainda, que vinha sendo perseguido, que tinha uma rixa com uma determinada pessoa que ele não quis dizer o nome.

Diante do depoimento de Geovane em vida, a Polícia Civil vai trabalhar para elucidar o crime. “Vamos verificar essas pessoas que conviviam com ele agora, seus familiares, para sabermos de quem ele vinha se queixando. Era uma situação, que nós sabemos, que culminaria com a morte dessa pessoa ou ele acabaria sendo morto. Vamos checar, até porque ele divulgou isso amplamente, na sua última prisão”, informou o delegado Eduardo Galvão.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.