Prisão

Dupla é presa por porte ilegal de arma de fogo, em Imperatriz

Emerson Santos Silva e Roniel Matheus da Mota Silva foram presos por porte ilegal de arma de fogo.

Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h23
Emersson e Roniel Mathes por preso por porte ilegal de arma.
Emersson e Roniel Mathes por preso por porte ilegal de arma. (Divulgação /Polícia Militar)

IMPERATRIZ – Policiais do 3º Batalhão da Polícia Militar prenderam no fim da tarde dessa sexta-feira (16), dois homens, identificados como Emerson Santos Silva, de 18 anos, e Roniel Matheus da Mota Silva, 19 anos. Eles foram presos por porte ilegal de arma de fogo, no bairro Bom Sucesso, por volta das 17h.

Com a dupla, a polícia apreendeu um revólver calibre 32 e duas munições intactas, além de outros objetos como um relógio e um celular. A prisão foi efetivada após informações de que a dupla havia praticado um assalto a funcionários da loja Sorriso, no bairro Bom Sucesso. Após a ação criminosa eles fugiram, mas acabaram presos em ostensivas rondas pelos bairros Bom Sucesso e Boca da Mata.

Ao serem presos, eles tentaram corromper a guarnição com a quantia de R$ 300. Diante dos fatos, os jovens foram levados para o Plantão Central para serem tomados os procedimentos cabíveis.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.