Prisão

Dupla é presa por porte ilegal de arma de fogo e roubo de moto

Arionaldo da Silva e Nailton Sousa Costa foram presos, suspeitos de roubo de moto.

Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h23

IMPERATRIZ – Policiais do 14º Batalhão da Polícia Militar prenderam nessa quarta-feira (14), dois homens, identificados como Arionaldo da Silva Bezerra, de 21 anos, e Nailton Sousa Costa, suspeitos de roubo de moto e porte ilegal de arma de fogo

Arionaldo foi preso no Invasão recanto universitário e Nailton no bairro Airton Sena.

Eles foram presos, após informações de que três homens estavam fazendo um arrastão, no qual já tinham roubado duas motos, dois celulares e capacetes. Após montar uma barreira, os policiais deram de cara com dois homens, numa moto broz, oriunda do roubo.

A dupla, ao perceber a presença da polícia tentou fugir, mas acabou presa após perseguição. Com um deles, foi encontrado um revólver calibre 38, um simulacro de arma de fogo e dois celulares, produtos do roubo, praticado horas antes.

A dupla, juntamente com a moto, o revólver e os celulares foram apresentados no Plantão Central da Polícia Civil, para os procedimentos cabíveis.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.