Prisão

Dupla é presa com simulacro de arma de fogo, em Imperatriz

Alisson Trunks Gonçalves Nascimento e Bruno Araújo Silva foram presos na noite dessa sexta-feira.

Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h23
Alisson Trunks e Bruno Araújo foram presos ontem.
Alisson Trunks e Bruno Araújo foram presos ontem. (Divulgação /Polícia Militar )

IMPERATRIZ – Dois homens, identificados como Alisson Trunks Gonçalves Nascimento, de 18 anos, e Bruno Araújo Silva de 19, foram presos na noite dessa sexta-feira (26), com um simulacro de arma de fogo. A ocorrência foi realizada por policiais do 14º Batalhão da Polícia Militar, na Avenida Babaçulândia, Vila Lobão.

De acordo com as informações repassadas, os policiais estavam fazendo abordagem na entrada da Vila Lobão, quando dois homens, ao avistarem a polícia, mudaram o percurso. Após uma perseguição, a polícia conseguiu deter a dupla e fazer uma revista, na qual, foi encontrada um simulacro de arma de fogo.

Ao serem questionados o que fariam com a arma, os suspeitos disseram que iriam fazer assaltos e que a bicicleta que tinham em seu poder também era produto de um roubo praticado na noite anterior.

Diante da situação, eles foram conduzidos ao Plantão Central da Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.