Vítima foi amarrada

Imperatriz: homem é preso após tentativa de estupro

Além da tentativa de abuso, o agressor ainda roubou alguns objetos da vítima.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h24
Maciel Sousa Nascimento.
Maciel Sousa Nascimento. (Foto: Divulgação)

IMPERATRIZ – Um homem, identificado como Maciel Sousa Nascimento, foi preso na manhã desta terça-feira (23), acusado de tentativa de estupro e roubo. A ação criminosa aconteceu no bairro Parque do Bosque. A prisão foi efetuada por volta das 11h, por policiais do 14º Batalhão da Polícia Militar.

Os policias chegaram até Maciel Sousa, após denúncia da própria vítima, que além de ter sofrido a tentativa de violência sexual, também foi roubada. O homem levou o celular e outros objetos de valor da vítima, como um cordão de ouro. No momento da prisão, Maciel estava escondido em um matagal. Ao ser preso, ele apontou o local onde os objetos estavam escondidos.

Tanto a vítima, quanto Maciel Sousa Nascimento apresentaram escoriações, devido a uma luta corporal ocorrida durante a tentativa de estupro. O homem, antes de fugir, deixou a mulher amarrada. A violência sexual, no entanto, não foi consumada.

Maciel Sousa foi conduzido para o Plantão Central da Polícia Civil, em Imperatriz, para os procedimentos cabíveis. Ele deve ser autuado por tentativa de estupro e roubo.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.