Tentativa de homicídio

Dupla é presa por tentativa de homicídio em Imperatriz

Os homens foram identificados como Rodrigo Marques e João Batista da Conceição.

Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h24
Rodrigo Marques e João Batista da Conceição se envolveram numa briga generalizada, no bairro Santa Rita.
Rodrigo Marques e João Batista da Conceição se envolveram numa briga generalizada, no bairro Santa Rita. (Divulgação /Polícia Militar )

IMPERATRIZ – Policiais do 3º Batalhão da Polícia Militar prenderam dois homens, suspeitos de tentativa de homicídio, em Imperatriz. A prisão foi efetivada por volta da meia-noite. Os homens foram identificados como Rodrigo Marques Lima, 20 anos, e João Batista da Conceição Lima, 43 anos.

Eles foram presos, após uma brigada generalizada, no bairro Santa Rita. A polícia foi acionada e ao chegar ao local, os suspeitos já tinham sido contidos pelos vigilantes do bairro. A dupla estava portando duas armas brancas.

Eles foram conduzidos para o Plantão Central da Polícia Civil, e autuados por tentativa de homicídio. As armas também foram levadas para o Plantão Central.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.