Achado cadavérico

Adolescente é achado morto nas proximidades do Bom Jesus

Pablo Rian de Sousa foi assassinado com vários tiros.

Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h24

IMPERATRIZ – No fim da tarde dessa sexta-feira (19), populares acharam um corpo, próximo a ferrovia Norte Sul, no bairro Bom Jesus. A polícia foi acionada e constatou que se tratava de um adolescente de 14 anos.

De acordo com os policiais do 14º BPM, o jovem foi assassinado com vários tiros na cabeça. Peritos estiveram no local e removeram o corpo para o Instituto Médico Legal (IML).

O adolescente era morador do bairro Bonsucesso. Para a polícia o adolescente teria sido levado para local e lá, executado. Pelo estado que o corpo foi achado, o adolescente teria sido morto na madrugada de ontem.

O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Com esse achado cadavéricos, foram dois homicídios nessa sexta-feira, em Imperatriz, somando 11 mortes violentas no mês de maio.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.