Prisão

PM recupera moto e prende suspeito, na Vila Fiquene, em Imperatriz

Cassiano Soares da Silva foi preso suspeito de assalto à mão armada.

Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h24
Cassiano Soares da Silva foi preso suspeito de assalto.
Cassiano Soares da Silva foi preso suspeito de assalto. (Divulgação /Polícia Militar )

IMPERATRIZ – Policias do 14º Batalhão da Polícia Militar recuperaram na noite dessa quarta-feira (17), por volta das 19h30, uma motocicleta que havia sido tomada de assalto, na Vila Fiquene. Além disso, prenderam um dos suspeitos de cometer o delito.

Cassiano Soares da Silva foi preso após denúncia da própria vítima, um homem identificado como Ildejames de Sousa Barros. De acordo com a polícia, Cassiano Soares, juntamente com um comparsa, teria tomado de assalto, uma moto biz vermelha, de placa PSE-6294 junto com um celular, dinheiro e alguns documentos de Ildejames de Sousa.

Após rondas pelo bairro, os policiais chegaram a um dos suspeitos, que entregou o entregou o celular, dinheiro e informou onde a moto da vítima estava escondida.

O suspeito, juntamente com o material apreendido, foi apresentado no Plantão Central da Polícia Civil. Ele deve ser autuado por assalto à mão armada.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.