Em Imperatriz

Dia das Mães tem movimentação tranquila na área policial, em Impertariz

Foi registrado apenas um assassinato e uma tentativa de homicídio.
Imirante Imperatriz15/05/2017 às 10h10
Dia das Mães tem movimentação tranquila na área policial, em Impertariz De acordo com o delgado Eduardo Galvão, a movimentação foi tranquila. (Foto: Divulgação)

IMPERATRIZ – Nesse fim de semana, em que foi comemorado o Dia das Mães, a movimentação foi considerada tranquila, na área policial, em Imperatriz. De acordo com informações da Delegacia Regional de Segurança, foi registrado apenas um assassinato e uma tentativa de homicídio.

O assassinato foi do Dario Santos da Silva, 24 anos, na noite de sábado (13). Ele foi executado a tiros por dois homens que estavam numa motocicleta. O crime aconteceu no Parque São José. De acordo com o delgado Eduardo Galvão, o homem pode ser sido morto por acerto de contas.

Dario Santos tinha várias passagens pela polícia por assalto. “Ele praticou um assalto do dia das Eleições, no ano passado e foi autuado em flagrante por esse delito”, disse o delegado Eduardo Galvão, lembrando que o jovem era conhecido no meio social por ser um hacker.

A polícia está investigando o assassinato, mas até agora ninguém foi preso. A tentativa de homicídio foi registrada na sexta-feira (12), onde um idoso tentou decolar um homem. A vítima se encontra em estado grave no Hospital Municipal de Imperatriz e o idoso preso.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.