Prisão

Dupla é presa por porte ilegal de arma de fogo, em Imperatriz

Joanderson dos Santos Silva e Erike do Sousa Silva foram presos pela PM.

Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h24
Joanderson dos Santos e Erike do Sousa foram presos pela PM.
Joanderson dos Santos e Erike do Sousa foram presos pela PM. (Divulgação /Assessoria )

IMPERATRIZ – Na noite dessa sexta-feira (12), policiais do 14º Batalhão da Polícia Militar prenderam dois homens, por porte ilegal de arma de fogo. A ocorrência foi efetuada no Conjunto Vitória, periferia de Imperatriz, por volta das 20h.

Os suspeitos foram identificados como Joanderson dos Santos Silva e Erike do Sousa Silva, ambos de 18 anos. Com a dupla, a polícia apreendeu uma arma de fogo, calibre 32, cinco munições intactas e uma motocicleta, modelo broz vermelha, placa OXY-0293 01.

De acordo com PM, a dupla foi presa em rondas pelo bairro. Ao avistar os dois homens em atitude suspeita, os policiais fizeram uma revista pessoal em ambos, quando encontrou o revólver. Além disso, contatou-se que a placa da moto estava alterada com fita dando em uma placa de um veículo de Belo Horizonte.

Diante dos fatos, a dupla foi encaminhada para o Plantão Central da Policia Civil, para os procedimentos cabíveis. Eles devem ser autuados por porte ilegal de arma de fogo e receptação de veículo.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.