Ação social

Ação arrecada fundos para projeto social em Imperatriz

Tesoura Solidária ocorre em parceria com cabeleireiros da cidade.
Imirante Imperatriz13/05/2017 às 08h10

IMPERATRIZ - Neste domingo (14), em Imperatriz, uma ação especial em prol do Projeto Batuk. A iniciativa, intitulada Tesoura Solidária que visa arrecadar fundos para a organização, vai reunir cabeleireiros da cidade para realização de serviços diversos, como corte de cabelo, hidratação e escova.

De acordo com o diretor do projeto, Naldo Belone, os cabeleireiros Kayk Cardoso, Rubens Cerene e Equilson Nascimento vão participar da ação e parte da renda arrecadada será destinada à ong. “No momento, estamos precisando desse dinheiro para consertar o motor da nossa van, que está com problemas e acaba comprometendo o nosso trabalho”, explica, referindo-se ás atividades que o projeto leva para crianças e adolescentes de Imperatriz.

O Tesoura Solidária será realizado no Imperial Shopping, a partir das 13h. Ainda segundo a organização, os valores cobrados por cada serviço serão abaixo do valor de mercado.

Sobre o Batuk

Há 06 anos o Projeto Social Batuk atua em Imperatriz estimulando práticas esportivas e atividades artísticas entre crianças e adolescentes da periferia da cidade. O projeto sobrevive de doações e do apoio da comunidade.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.