Homicídio

Identificado segundo corpo de duplo homicídio em Imperatriz

Trata-se de Júlio dos Santos Souza, de 25 anos, morador de Marabá.

Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h24
A polícia suspeita que tenha tido um desentendimento entre os criminosos.
A polícia suspeita que tenha tido um desentendimento entre os criminosos. (Foto: Angra Nascimento /Imirante Imperatriz)

IMPERATRIZ – A Polícia Civil divulgou a identidade da segunda vítima do duplo homicídio, que aconteceu no fim da tarde dessa quinta-feira (11), no loteamento Verona, em Imperatriz. Trata-se de Júlio dos Santos Souza, de 25 anos, morador de Marabá (PA). Ele morreu após uma briga entre integrantes de uma quadrilha especializada em assalto a banco.

O confronte entre os bandidos vitimou, ainda, Joalis Ribeiro de Oliveira, de 34 anos. De acordo com o delegado regional Eduardo Galvão, as duas vítimas eram suspeitas de participação na explosão de uma agência bancária em Itinga do Maranhão, na última segunda-feira (8), em ação criminosa que contou com a participação de sete bandidos.

A polícia suspeita que tenha tido um desentendimento entre os criminosos, provavelmente por acerto de contas entre quadrilhas. “A gente acredita que eles foram para o local para praticar algum acerto, divisão de crime, ou acertar, ainda, algum crime a ser praticado aqui região”, afirmou o delegado Eduardo Galvão, ressaltando que a quadrilha estava fortemente armada com fuzis, 556. “É um armamento pesado, normalmente, utilizado contra instituições financeiras”.

Ainda de acordo com informações da polícia, foram disparados pelo menos 50 tiros no local do crime. Os moradores adjacentes ficaram aterrorizados com a ação violenta, onde um carro, em que estava um dos bandidos acabou invadindo uma casa. “A gente acredita que pelo menos 50 tiros foram dados. Então, foi uma ação bastante violeta”, finalizou Eduardo Galvão.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.