Campanha de Natal

Lançada Campanha de Natal pela CDL, Imperatriz

A campanha visa aquecer as vendas do comércio local durante as festas de fim de ano.

Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h24
A campanha visa aquecer as vendas.
A campanha visa aquecer as vendas. (Divulgação /Assessoria )

IMPERATRIZ – Em solenidade realizada na manhã desta quinta-feira (11), foi lançada a 16ª Campanha de Natal, em Imperatriz. O lançamento, realizado pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), ocorreu pela manhã, durante um café com a imprensa, lojistas e vendedores.

Depois de um hiato de ano, a tradicional campanha voltará a ser realizada, em Imperatriz e cidades adjacentes. Lançada com bastante antecedência, a programação tem como principal finalidade aquecer as vendas do comércio local durante as festas de fim de ano.

Além disso, visa, ainda, transformar Imperatriz no principal centro de compras da região sul-maranhense, recebendo compradores de diversas cidades, num raio de até 300 quilômetros de distância. Participarão da promoção às pessoas que comprarem nas lojas credenciadas ao projeto que já sucesso na cidade e municípios próximos.

A edição 2017 da campanha, mais uma vez contará com uma programação bastante variada, de acordo com o presidente do CDL, Chico Brasil. "O que estamos fazendo é lançando com bastante antecedência a Campanha de Natal para os lojistas, e a partir de novembro, vamos começar trabalhar a campanha para o consumidor final", ressaltou Chico Brasil.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.