Reclamação

Usuários encontram dificuldades para efetuar pagamento do IPVA

Filas longas, demora no atendimento e serviços limitados, são algumas das reclamações.

Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h24
Filas longas e demora no atendimento são alguma das reclamações dos usuários.
Filas longas e demora no atendimento são alguma das reclamações dos usuários. (Divulgação )

IMPERATRIZ – As pessoas que deixaram para pagar o Imposto sobre a Propriedade do Veículo (IPVA) este mês, estão encontrando dificuldades em Imperatriz. É que os serviços oferecidos no Banco do Brasil e correspondentes bancários estão deixando a desejar.

Filas longas, demora no atendimento, falta de dinheiro nos caixas eletrônicos e serviços limitados, são algumas das reclamações. Além disso, quase sempre o sistema fica fora do ar, o que impossibilita o pagamento de contas. A demanda maior é com relação ao pagamento do IPVA.

Para atender as pessoas que precisam pagar o licenciamento 2017, a agências estão fazendo um agendamento. Mesmo assim, nessa quarta-feira (10), as pessoas que fizeram este agendamento não conseguiram ser atendidas. Com isso, o resultado são enormes filas e muita reclamação.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.