Doações

Instituto Amar Mais recebe doação de alimentos arrecadados em Corrida do Trabalhador

O evento foi realizado no 1º de maio e contou com a participação de cerca de 200 pessoas.
Imirante Imperatriz10/05/2017 às 14h02

IMPERATRIZ - Parte dos alimentos arrecadados durante a Corrida do Trabalhador, realizada no dia 1º de maio, foi doado para o Instituto Amar Mais, casa de apoio a pessoa em tratamento do câncer em Imperatriz. Este ano o evento contou com a participação de cerca de 200 pessoas, que doaram 2 kg de alimentos não perecíveis para participar.

Segundo o responsável das relações instituições de uma empresa parceira, Mauro Rangel, o Amar Mais foi escolhido pois “a gente vê que é um instituto comprometido, além de receberem realmente pessoas que precisam de ajuda, na condição complicada que vivem, que é na luta contra o câncer”, explica.

No momento da entrega, a diretora do Instituto, Nathália Hoffmann, visivelmente contente com a doação, garantiu que “é de iniciativas assim que os pacientes atendidos pela casa de apoio precisam. É muito importante a participação de empresas como a Suzano e de toda a população da cidade para dar suporte à batalha diária vivida por essas pessoas”.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.