Funcionário teria participação no crime

Trio é preso acusado de assaltar motel em Imperatriz

Um dos detidos estava trabalhando na reforma do local e teria envolvimento com o crime.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h24
Misael Batista de Oliveira Júnior, Jhon Kennedy Teixeira dos Santos e Jardel da Silva Carvalho.
Misael Batista de Oliveira Júnior, Jhon Kennedy Teixeira dos Santos e Jardel da Silva Carvalho. (Foto: Divulgação)

IMPERATRIZ – Três pessoas foram presas na noite de sábado (6), suspeitas de praticar um assalto em um motel na BR-010, em Imperatriz. Os presos foram identificados como: Misael Batista de Oliveira Júnior, 23 anos, morador da Vila Fiquene em Imperatriz; Jhon Kennedy Teixeira dos Santos, 20 anos, morador do Centro, também em ITZ; e Jardel da Silva Carvalho, 19 anos, morador da cidade de Dom Elizeu, no Estado do Pará.

Segundo informações do 3° Batalhão da Polícia Militar, a Central de Operações recebeu informações de que bandidos haviam assaltando algumas pessoas que estavam trabalhando na reforma de um motel na BR-010, o qual está fechado por causa das obras.

Chegando ao local, a PM confirmou a veracidade do fato e colheu informações sobre o crime. A polícia foi informada pelas vítimas que um dos funcionários contratado recentemente havia pedido para sair mais cedo. Assim que o homem saiu, três indivíduos pularam o muro do estabelecimento e, de posse de uma arma de fogo, renderam os funcionários e levaram todos os celulares e o dinheiro das vítimas, além de roubarem os vinte e três aparelhos de televisão LCD que estavam nos apartamentos. Após praticarem o crime, os assaltantes fugiram em um carro preto.

Em posse das informações, a polícia passou a suspeitar do funcionário que havia saído mais cedo, pois, segundo as vítimas, durante o assalto os bandidos receberam a ligação de um quarto elemento solicitando detalhes sobre o sucesso da missão.

A PM foi à casa do funcionário, identificado como Misael Batista de Oliveira Júnior, morador da Vila Fiquene. Misael estava na companhia de mais duas pessoas - Jhon Kennedy e Jardel da Silva – as quais ainda tentaram se esconder dentro de casa, mas acabaram sendo detidas pela polícia. Na residência de Misael a PM encontrou: o dinheiro roubado das vítimas, contabilizando R$ 524; três celulares; um colete balístico; três relógios de pulso; uma motocicleta Honda/Pop 110I de placa QDY-4121, a qual já havia sido usada para praticar assaltos na região da Vila Nova; e um simulacro de arma de fogo, que estava escondido no forro da casa.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.