Tráfico de drogas

Disputa por território de tráfico pode ter motivado morte de taxista

Shirley Lima de Matos foi executado na noite de dessa quinta-feira, no Novo Horizonte.

Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h24
Shirley Lima havia sido preso recentemente.
Shirley Lima havia sido preso recentemente. (Divulgação /Polícia Militar )

IMPERATRIZ - A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), já começou a investigar o assassinato do taxista Shirley Lima de Matos, de 37 anos, e uma das linhas de investigação é o envolvimento da vítima, com o tráfico de drogas. Ele teria sido morto por disputa de território na região do grande Santa Rita.

“Muito embora ele exercesse a profissão de taxista, Shirley era conhecidíssimo da polícia pela prática de tráfico de drogas. Inclusive, ele havia sido preso, recentemente, na companhia de uma moça de nome Poliana. Era um dos mais conhecidos e mais fortes traficantes na região do grande Santa Rita”, informou o delegado regional, Eduardo Galvão.

Shirley foi assassinado na noite dessa quinta-feira (4), com vários tiros, por dois homens que estavam numa moto branca. O crime aconteceu no bairro Novo Horizonte, nas proximidades de sua residência.

Os suspeitos fugiram, logo após o crime e até agora não foram identificados, tampouco, presos. “Tudo aponta para acerto de tráfico de drogas, disputa por área, disputa por ponto ou até mesmo, dívida de drogas”, reforçou o delegado.

O taxista Shirley foi o segundo homicídio de ontem. O primeiro foi o do jovem Carlos Landerson da Sliva, de 20 anos, que foi morto em troca de tiros com a polícia, durante a manhã. O crime aconteceu no bairro Caema. Carlos também era suspeito de envolvimento com o tráfico de droga, em Imperatriz.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.