Falta d''água

Após falta d’água, abastecimento é normalizado em Imperatriz

O abastecimento de água está sendo normalizado desde o início da madrugada desta sexta-feira.

Angra Nascimento /Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h24
(Reprodução)

IMPERATRIZ - O diretor da Companhia de Saneamento Ambiental do Maranhão (Caema), Rafael Heringer, informou à reportagem do Imirante, que o abastecimento de água está sendo normalizado em Imperatriz, desde o início da madrugada desta sexta-feira (5).

“O bombeamento de água tratada começou às 0h30 desta sexta-feira. O sistema de distribuição espalhado na cidade, precisa de 12 horas para ficar completamente abastecido. Neste momento a maior parte da cidade já está com o abastecimento normalizado”, informou o diretor da entidade.

De acordo com a Caema, a falta d’água foi ocasionada pela falta de carregamento de um produto para o tratamento de água, que vinha do Tocantins. O produto é fornecido por uma empresa do Piauí, que teria enfrentado problemas de logísticas e consequentemente, atrasou as entregas, não só em Imperatriz, mas em todo o Maranhão.

A diretora da entidade, no entanto, ressaltou que já tomou todas as medidas legais cabíveis com relação a este fornecedor, afim de que não se repita mais este problema.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.