Em Imperatriz

Veículo capota após tentar ultrapassagem na BR-010

Segundo a PRF-MA, nenhum dos envolvidos no acidente sofreu qualquer lesão.
Imirante.com25/04/2017 às 18h26

IMPERATRIZ – No início da tarde desta terça-feira (25), um veículo Troller de placa NTB-7700/MA capotou no Km 287 da BR-010, em Imperatriz, após colidir com uma carreta.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal no Maranhão (PRF-MA), o veículo transitava de Imperatriz para Bom Jesus das Selvas, possivelmente em alta velocidade, quando tentou ultrapassar um veículo de passeio, que também iniciou uma manobra de ultrapassagem a uma carreta que seguia à frente. O motorista do Troller, para evitar a colisão, desviou para o acostamento do lado esquerdo e, após se chocar com o meio-fio, perdeu o controle do automóvel e retornou para a pista, colidindo na lateral de uma carreta de placa MKP-8027 e capotando.

De acordo com a PRF-MA, nenhum dos envolvidos no acidente sofreu qualquer lesão. A Polícia Rodoviária Federal foi ao local e para fazer o Boletim de Acidente de Trânsito e aguardou até a remoção do carro envolvido no acidente.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.