Evento

Márlon Reis é convidado para Fórum Internacional sobre gestão e transparência

O evento ocorre no dia 31 de maio em Mendonza, segunda maior cidade da Argentina.

Imirante Imperatriz, com informações da assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h24
Márlon Reis foi convidado para o evento na Argentina.
Márlon Reis foi convidado para o evento na Argentina. (Divulgação /Assessoria )

IMPERATRIZ - Advogado especialista em direito eleitoral e referência em combate à corrupção, Márlon Reis será um dos palestrantes da 13ª edição do Fórum Anual Valos Transparência e Gestão: o futuro das organizações, que ocorre no dia 31 de maio em Mendonza, segunda maior cidade da Argentina.

O evento deve reunir cerca de 500 pessoas de diversos setores da sociedade, com a proposta de refletir sobre o tema através de palestras, avaliação de casos práticos e suas resoluções, bem como fornecer ferramentas para prevenção e combate à corrupção.

Valos é uma organização que acompanha e mobiliza a comunidade empresarial de Mendoza no caminho da cidadania corporativa e contribui para o desenvolvimento sustentável daquela província.

De acordo com a entidade, os palestrantes convidados são referências em diferentes temáticas a nível nacional e internacional, que partilham as suas ideias a partir da perspectiva do desenvolvimento sustentável. “Entendemos que só alcançaremos um país melhor se todos os setores da sociedade perseguirem o interesse comum”, explica nota.

Márlon Reis é um dos fundadores do Movimento de Combate à Corrupção Eleitoral (MCCE), conhecido pela defesa da lei “Ficha Limpa”, sendo na época um dos juízes mais influentes do país segundo grandes órgãos da imprensa nacional. Deixou a magistratura no ano de 2016 para se dedicar a novos projetos, mesmo ano em que lançou seu último livro, “A República da Propina”, trama baseada nos bastidores da política brasileira.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.