Balanço

Cinco corpos deram entrada no IML de Imperatriz nesse domingo

Entre eles, duas foram pessoas foram vítimas de arma de fogo.
Imirante Imperatriz24/04/2017 às 09h02

IMPERATRIZ – Cinco corpos deram entrada no Instituto Médico Legal (IML) de Imperatriz nesse domingo (23). Entres eles, duas pessoas foram vítimas de arma de fogo.

As vítimas de homicídio foram dois adolescentes, ambos de 17 anos. Um, identificado como Jormildo dos Santos Silva, foi assassinado a tiros em Itinga do Maranhão. O outro, também morto a tiros, foi identificado como Mateus Bezerra Júnior. O assassinato aconteceu em Campestre do Maranhão.

Além das vítimas de homicídios, três corpos deram entrada por acidente de trânsito. Os corpos foram identificados como John Alvas da Silva, de 21 anos, que morreu por acidente de moto, em São Francisco do Brejão.

Adão Lopes Vieira, de 51 anos, veio de Dom Elizeu. Ele estava internado no Hospital Municipal de Imperatriz (IML), e acabou morrendo nesse domingo.

A terceira vítima de acidente foi identificada como e Valbeci Pereira Sousa, 44 anos. Ele bateu a motocicleta em que pilotava num animal na noite desse domingo e morreu no local. O acidente aconteceu na Estrada do Arroz.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.