Acidente

Homem embriagado provoca vários acidentes de trânsito em Imperatriz

Um dos acidentes envolveu um carro de um policial militar.

Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h24
 O homem foi identificado apenas como Pedro. (Foto: Divulgação/ Polícia Militar)
O homem foi identificado apenas como Pedro. (Foto: Divulgação/ Polícia Militar)

IMPERATRIZ – Um homem, identificado como Pedro Henrique Leal, 23 anos, tocou o terror na noite dessa sexta-feira (21), no trânsito em Imperatriz. Visivelmente embriagado, o homem provocou vários acidentes. Ninguém se feriu.

Pedro, que dirigia um carro modelo Onix, fez várias peripécias, como dirigir na contra mão e teria provocados vários acidentes. Um dos acidentes envolveu um carro de um policial. O acidente aconteceu na rua Bom Futuro, próximo à Delegacia Regional.

 O homem provocou vários acidentes. (Foto: Divulgação/ Polícia Militar)
O homem provocou vários acidentes. (Foto: Divulgação/ Polícia Militar)

O homem colidiu com veículo modelo Punto, de um policial militar. Ao ser preso, os policias encontraram três fracos de cocaína usados, e bebidas, dentro do carro dirigido pelo suspeito. Ele estava bastante alterado, segundo informou o delegado regional, Eduardo Galvão

O motorista foi conduzido para o Plantão Central da Polícia Civil e autuado em flagrante por embriagues ao volante, previsto no art. 306, além de desacato e ameaça. Ele deve pagar fiança de no valor de 20 salários mínimos, para ser liberado.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.