Carro recuperado

Veículo roubado é recuperado pela PRF, em Imperatriz

O carro foi tomado de assalto no dia 12 de abril, numa viagem a Rondon.
Imirante Imperatriz14/04/2017 às 11h05

IMPERATRIZ – Noite dessa quinta-feira (13), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou um veículo, que foi abandonado numa estrada do povoado Água Boa. Após consultas, os policias constataram que o carro, modelo Renault/Duster, de cor branca e placas PSW-5353/PA, havia sido roubado.

O carro foi tomado de assalto no dia 12 de abril, numa viagem ao município de Rondon (PA). Durante a ação criminosa, três pessoas ocupavam o veículo. O assalto foi na BR-010, a 10 km de Açailândia, quando um dos pneus do carro furou e, ao pararem para fazer a troca, três homens, sendo dois armados, que estavam num Pajero branco renderam os ocupantes do Duster.

Os três ocupantes do veículo foram deixados numa estrada vicinal e o carro levado pelos bandidos. O veículo foi removido por um guincho por volta das 23h de ontem, e levado para o Plantão Central da Polícia Civil de Imperatriz.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.