Seminário

Seminário de gestão sustentável para empresas é realizado em Imperatriz

A formação ocorre nesta quarta-feira.

Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h24

IMPERATRIZ – Nesta quarta-feira (12), será realizado em Imperatriz um seminário de Gestão Sustentável para a Competitividade das Micro e Pequenas Empresas (MPEs). A formação, promovida pelo Serviço Social da Indústria do Maranhão (SESI-MA), ocorre às 18h, no El Shadai Eventos.

A programação contará com palestras como Sustentabilidade para a competitividade das MPEs maranhenses e A sustentabilidade como ferramenta estratégica empresarial. As palestras serão ministradas pelo professor do Núcleo de Sustentabilidade da Fundação Dom Cabral, Cláudio Boechat e pela coordenadora de Promoção à Saúde do SESI-MA, Rita Samara Farah de Moraes Rego.

O seminário tem o objetivo de mostrar os benefícios de fazer da sustentabilidade um elemento estratégico para o negócio, tais como redução de custos e geração de valor, assim como os diferenciais das empresas que inserem o tema no core business e o trabalham de forma transversal à gestão, com planejamento e de maneira sistematizada.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.