Em Imperatriz

Ônibus tomba na BR-010, em Imperatriz e deixa várias pessoas feridas

Estavam a bordo várias pessoas, entre adultos, crianças e pessoas idosas.
Imirante Imperatriz05/04/2017 às 13h02

IMPERATRIZ – Um grave acidente de trânsito aconteceu na manhã desta quarta-feira (5), na altura do km 240, da BR-010, onde um ônibus tombou deixando 16 pessoas feridas.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal no Maranhão (PRF-MA), o acidente aconteceu por volta das 11h30. O veículo da empresa Monte Hebrom se deslocava no sentido a Imperatriz, quando um dos pneus do ônibus furou. O motorista acabou perdendo o controle do veículo, o qual capotou fora da rodovia.

No veículo de empresa Monte Hebron fazia a linha Imperatriz Governador Edison Lobão, com várias pessoas a bordo, entre adultos, crianças e pessoas idosas. Ainda de acordo com a PRF-MA, 16 pessoas ficaram feridas e não houve óbito.

A equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada para atender os feridos, os quais foram levados para o Hospital de Imperatriz.

Por meio de nota, a empresa lamentou o acidente e afirmou que prestou assistência aos feridos.

Veja a nota na íntegra:

A Empresa Monte Hebron vem a público lamentar o acidente ocorrido nesta manhã (5) com um veículo desta empresa que realizava o trajeto entre as cidades de Edison Lobão e Imperatriz.

A empresa informa ainda, que tão logo tomou conhecimento do acidente, destacou uma equipe para acompanhar os passageiros até o atendimento médico. Também foi disponibilizado um veiculo para conduzir os pacientes liberados até as suas residências, e que após prestar toda assistência às vitimas vai iniciar o levantamento sobre as causas do acidente.

A empresa informa que transportava 30 passageiros no momento do acidente, e que pelo menos 11 tiveram ferimentos considerados leves e foram imediatamente encaminhados pelo SAMU 192 para o Hospital de plantão.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.