Moradores do bairro Bom Jesus

Serf aborda em reunião melhorias e regularização para moradores do bairro Bom Jesus

A reunião foi convocada pela Associação de Moradores

Imirante Imperatriz com informações da assessoria de comunicação.

Atualizada em 27/03/2022 às 11h24
As obras do PAC serão reativadas em até julho deste ano.
As obras do PAC serão reativadas em até julho deste ano. (Foto: Divulgação/ Sara Batalha )

IMPERATRIZ – Nesse sábado (1), moradores de uma área no Bairro Bom Jesus participaram de uma reunião com a Secretaria de Regularização Fundiária para esclarecer dúvidas sobre a apropriação irregular do local.

A reunião foi convocada pela Associação de Moradores do bairro Cidade Nova, e atendida pela equipe de servidores da pasta.

Lindaura Lucena, coordenadora do cadastro social, afirmou que há um projeto habitacional do Governo Federal para o setor, que inclui saneamento básico, construção de posto de saúde e policial, escola, entre outros serviços básicos para a população.

“A intenção é melhorar a vida das pessoas que moram nesta área”, reiterou a coordenadora.

O secretário Alcemir Costa pediu paciência aos moradores para o início do Programa de Aceleração de Crescimento (PAC) 2, que deve ser reativado até julho deste ano.

“A gestão municipal tem a determinação de fazer a regularização fundiária. Vamos buscar meios de contemplar a todos e melhorar as condições de vida de todos vocês da região do Bairro Bom Jesus”, concluiu Alcemir Costa.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.