Previsão do tempo

Motocicleta roubada é recuperada pela PM no bairro Nova Imperatriz

A moto foi recuperada instantes depois do roubo na rua Santo Cristo.

Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h24
A motocicleta foi recuperada pouco tempo depois de ter sido tomada de assalto no bairro Nova Imperatriz
A motocicleta foi recuperada pouco tempo depois de ter sido tomada de assalto no bairro Nova Imperatriz (Foto: Divulgação/ 3º BPM)

IMPERATRIZ – Uma motocicleta Honda Pop de placa NWV 4795 roubada foi recuperada por policiais do 3º Batalhão da PM. O veiculo estava na rua Santo Cristo, no bairro Nova Imperatriz, em Imperatriz.

A PM informou que a Central de Operações acionou uma patrulha para uma ocorrência de roubo de uma moto no bairro Nova Imperatriz, quando os policiais chegaram ao local foram informados pe vitima e populares que o assaltante havia fugido, mas, ainda, estava nas proximidades.

Os policiais fizeram uma ronda no bairro e encontraram um homem empurrando uma moto, após não ter conseguido ligar o veículo. O nome do assaltante não foi divulgado. A moto e o homem e a moto foram entregues no Plantão Central da Delegacia Regional de Segurança.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.