Em Imperatriz

Suspeitos por tráfico de drogas são presos, em Imperatriz

Com as drogas foi apreendido, também, outros objetos

Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h24
Os suspeitos foram levados com os objetos apreendidos, à Delegacia de Polícia Civil
Os suspeitos foram levados com os objetos apreendidos, à Delegacia de Polícia Civil (Foto: Divulgação/ 3° BPM)

IMPERATRIZ – Nessa sexta-feira (31), o 3° Batalhão de Polícia Militar (3° BPM), prendeu, Leandro da Silva Ribeiro e Lucas Macedo de Oliveira, ambos de 20 anos, suspeitos de tráfico de drogas, na rua 21 s/n, no bairro Bacuri.

Após denúncias, através do Centro de Operações da Polícia Militar (Copom), os policiais chegaram à residência onde estariam sendo comercializadas as drogas.

Ao chegar no endereço, o 3° BPM encontrou o suspeito Leandro na porta da residência, com uma quantidade de droga. Com a permissão do proprietário da casa foi feito uma vistoria e encontrado Lucas com outros objetos, tais como, gramas de substancia semelhantes a maconha e crack; uma balança de precisão; papel alumínio; uma mochila; um relógio; uma televisão; e uma motocicleta pop.

Os suspeitos foram levados à Delegacia de Polícia Civil para procedimentos legais.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.