Em Imperatriz

Trio é preso com cocaína no bairro Vila Lobão, em Imperatriz

Na ação policial foram apreendidos 45 sachês de cocaína.

Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h24
Os suspeitos presos são Roziel Ribeiro, Stembergues Calado e Otávio Leite.
Os suspeitos presos são Roziel Ribeiro, Stembergues Calado e Otávio Leite. (Foto: Divulgação/ 3º BPM.)

IMPERATRIZ – Graças às informações levadas ao Plantão Central do 3º Batalhão da Polícia Militar (3º BPM), policiais prenderam nesta quinta-feira (30), três homens suspeitos de tráfico de drogas no bairro Vila Lobão, em Imperatriz.

Após uma ronda no estabelecimento apontado como “ponto” de venda de drogas, os policiais fizeram um monitoramento e prenderam Roziel Ribeiro Magalhães, 23 anos, Stembergues Calado Guedes, 23 anos e Otávio Leite Silva, de 20 anos. Com eles foram apreendidos 43 sachês de cocaína e 25 embalagens vazias e dois telefones celulares.

“Eles foram encontrados alguns sachês prontos para venda em seguida os dois conduzidos indicaram o local, onde haviam buscado a droga para a comercialização, local este sendo a residência do Roziel onde, também, foram encontrados vários sachês prontos para a comercialização”, diz um trecho do relatório policial sobre as prisões.

O trio foi apresentado no Plantão Central da Delegacia Regional de Imperatriz nas primeiras horas desta quinta-feira.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.