Infraestrutura

Sinfra municipal anuncia reforço da Operação Tapa-buracos a partir da semana que vem

Com o reforço da operação, a Sinfra pretende melhorar o tráfego nas ruas da cidade.

Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h24

IMPERATRIZ – A Secretaria Municipal de Infraesrutura (Sinfra) anunciou, no início da noite desta terça-feira (28), que vai ampliar, a partir da próxima semana, a Operação Tapa-buracos na cidade. A medida visa normalizar o tráfego em ruas e avenidas de Imperatriz.

De acordo com uma nota distribuída pela Assessoria de Comunicação da prefeitura, atualmente quatro equipes fazem os serviços de recuperação de ruas, mas em razão da demanda, o trabalho vai ser reforçado.

A nota diz que os serviços de tapa-buracos estavam suspensos desde julho do ano passado, pela gestão anterior, o que favoreceu a cidade a atingir as péssimas condições de trafegabilidade atuais, com o agravamento das chuvas.

Na nota, o secretário Francisco Pinheiro, afirma que o objetivo do prefeito Assis Ramos é viabilizar, posteriormente, recursos para executar obras de recapeamento da malha asfáltica das principais ruas e avenidas que estão deterioradas pelo tempo.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.