Meio Ambiente e Planejamento

Servidores de duas secretarias recebem capacitação, em Imperatriz

Os servidores que recebem capacitação são das pastas de Meio Ambiente e Planejamento.
Imirante Imperatriz28/03/2017 às 17h01

IMPERATRIZ – Nessa segunda-feira (27), deu-se início o curso de capacitação para servidores da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Recursos Hídricos (Semmarh) e a Secretaria de Planejamento Urbano (Seplu), com parceria da 3° Promotoria Especializada de Meio Ambiente. A programação está sendo realizada no auditório das Promotorias de Imperatriz, no parque Santa Lúcia, e se estende até nesta quinta-feira (30).

O curso tem duração de 16 horas e por isso, nesse período, as secretarias funcionarão somente no horário das 8h às 12h.

O promotor Jadilson Cirqueira, ministrou uma palestra de abertura, com o tema O Ministério Público e a Proteção ao Meio Ambiente e Urbanismo pelo Município . Ele ressalta que, “ é um momento para aprimorar e dar mais instrumentos, mais formação para os fiscais no trabalho diário nas ruas, seja de obras, fiscais de postura e que precisam receber diretrizes do Ministério Público”.

Para Janaíres Cazais Correia, diretora executiva da Semmarh, o curso visa atualizar as legislações, pois as mesmas mudam constantemente. Ela explicou, também, que são vários os procedimentos e autos de infração que, até o momento, eram desconhecidos pelos servidores.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.