Prisão

Homem é preso e menores apreendidos suspeitos de assalto, em Imperatriz

Isaías Gomes dá Silva e dois adolescentes são suspeitos de assalto.
Imirante Imperatriz28/03/2017 às 11h04

IMPERATRIZ – Isaías Gomes da Silva, conhecido como “Goianinho”, de 22 anos foi preso e dois adolescentes, de 16 e 17 anos, apreendidos, acusados de assalto, na noite dessa segunda-feira (27).

A prisão só foi realizada após a polícia receber informações de que um homem teria sido baleado pela vítima, durante uma tentativa de assalto e estava sendo atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), na avenida JK.

Isaías foi encaminhado para Hospital Municipal de Imperatriz (IML) e em seguida para o Plantão da Delegacia Regional de Segurança. A polícia não encontrou a arama utilizada no assalto, pois a namorada do suspeito, uma adolescente, teria dispersado numa área alagada.

Os adolescentes tentaram fugir numa motocicleta e na fuga acabaram caindo. Eles foram levados para o Plantão Central da Polícia Civil com lesões, devido a uma queda de moto durante a fuga. O trio deve ficar à disposição da Justiça.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.