Após ser apreendido

Suspeito de assalto tenta contra própria vida após ser apreendido pelo 3° BPM

O menor efetuou um assalto à residência juntamente com Ivan Pereira

Imirante Imperatriz com informações do 3° BPM

Atualizada em 27/03/2022 às 11h25
Após ser apreendido pelo 3° BPM, o menor de idade tentou contra  sua vida
Após ser apreendido pelo 3° BPM, o menor de idade tentou contra sua vida (Foto: Divulgação/ 3° BPM)

IMPERATRIZ – Na madrugada desse domingo (26) Ivan Parreira Guimarães, de 32 anos, foi preso e um menor de idade apreendido pelo 3° Batalhão de Policia Militar (3° BPM) suspeitos de assaltar uma residência, localizada na rua Henrique Dias, 1351, no bairro Bacuri.

Os dois suspeitos levaram da residência diversos objetos, tais como, nove vasilhas plásticas, uma bolsa contendo produtos de beleza e higiene pessoal, e um forno micro-ondas.

Após informações prestadas pela vítima, os policiais conseguiram efetuar a apreensão e prisão dos suspeitos. O suspeito, que é menor de idade, tentou contra sua própria vida, fazendo o uso de uma garrafa quebrada, porém, ele foi impedido pelas guarnições de serviço.

Contendo pequenas lesões na cabeça e no pescoço, ocasionados pela sua tentativa de suicídio, o menor de idade foi levado juntamente com Ivan Pereira à Delegacia de Polícia para procedimentos legais.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.