prisao

Motociclista desobedece ordem de parada, é perseguido e preso após levar uma queda

Oscar Lucas foi preso sob suspeita de tráfico de drogas.

Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h25
A droga foi apreendida com Oscar Lucas, segundo informou a PM.
A droga foi apreendida com Oscar Lucas, segundo informou a PM. (Foto: Divulgação/ 3º BPM)

IMPERATRIZ – Oscar Lucas da Silva Sousa, de 22 anos. Esta é a identidade do jovem que foi preso, no fim da tarde desta segunda-feira (27), por policiais do 3º Batalhão da PM, no bairro Vila Leandra, sob suspeita de tráfico de drogas

De acordo com o 3º BPM, uma patrulha estava fazendo ronda no bairro quando os policiais avistaram um homem numa moto, deram sinal de parada, mas o desconhecido desobedeceu. Em ato contínuo, os policiais da patrulha passaram a perseguir o motociclista até que em determinado momento este caiu e foi preso. O suspeito, ainda, tentou fugir correndo, mas foi impedido pelos militares.

O jovem foi identificado como Oscar Lucas da Silva Sousa e havia dispensado na rota de fuga uma embalagem encontrada pelos policiais contendo uma quantidade de maconha. O suspeito foi apresentado no Plantão Central da Delegacia Regional de Segurança juntamente com a droga.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.