IMPERATRIZ – Policiais Militares do 14º Batalhão da Polícia Militar recuperaram uma motocicleta modelo Biz, de cor vermelha, por volta das 22h desse sábado, que havia sido tomada de assalto.
A moto foi recuperada após uma “denúncia” de que havia um veículo abandonado na rua Amazonas, no Parque Amazonas. Os policiais foram até o local e constaram que a moto tinha sido roubada na última quinta-feira (23).
A motocicleta foi entregue no plantão Central da Polícia Civil para que fossem tomadas as providências cabíveis.
Saiba Mais
- Tenente reformado completa 92 anos e ganha homenagem da Polícia Militar do MA
- CPM da Grande Ilha tem novo comando
- Brandão anuncia publicação de novos policiais militares no Diário Oficial
- Coronel Pitágoras assume comando da Polícia Militar do Maranhão
- PM realiza operação corredor seguro na Região Metropolitana de São Luís
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.