Luto

Morre jornalista e advogado Conor Farias na madrugada deste domingo

A morte foi confirmada por um de seus filhos, Conor Júnior, nas redes socais.
Imirante Imperatriz26/03/2017 às 07h02

IMPERATRIZ – Morreu na madrugada deste domingo (26), o jornalista Conor Farias, um dos pioneiros da comunicação na região Tocantina. Ele era também advogado e empresário do setor de comunicação, em Imperatriz.

A morte foi confirmada por um de seus filhos, Connor Júnior, por meio das redes socais. Connor Farias estava internado em um hospital de São Luís, onde passou por uma cirurgia.

O veterano sofria de diabetes e problemas renais há muito tempo. Há um ano ele chegou a ser internado após crises renais. Na época, passou por um procedimento cirúrgico.

Pioneiro na comunicação de Imperatriz, Conor deixa um legado. Nas décadas de 80 e 90 ele atuou na Rádio Imperatriz AM, que hoje é Cidade Esperança. Foi quem implantou na região o jornalismo opinativo no rádio. Atualmente, ele comandava o programa Imperatriz 24, na TV Capital.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2018 - Todos os direitos reservados.