Reforço

PM já planeja operações com a participação de policiais recém formados

A formatura dos novos policiais se deu nessa sexta-feira (25), no 3º BPM.
Imirante Imperatriz25/03/2017 às 12h10

IMPERATRIZ – O comando do 3º Batalhão da Polícia Militar (3ºBPM), anunciou que vai executar nos próximos dias algumas operações na cidade e área de abrangência, com o emprego dos policiais recém formados. Por questões de estratégia, as ações não serão divulgadas antecipadamente.

O comandante do batalhão, o tenente-coronel Ilmar Lima disse que o reforço de pessoal vem em boa hora para garantir maior segurança à população. O número de novos militares que ficará no 3º BPM, não foi definido, mas segundo Ilmar Lima, vai ajustar o efetivo que sofre “baixas” naturais em razão de situações como promoções para a reserva (aposentadorias), entre outros.

O oficial participou da solenidade de formatura de 326 novos policiais, presidida pelo comandante geral, o coronel Pereira, na tarde/ noite dessa sexta-feira (25), no pátio do 3º BPM. Foram aproximadamente três horas de solenidade que terminou com muita emoção por parte dos novos policiais e seus familiares.

O Curso de Formação de Soldado (CFS) teve a duração de sete meses e foi dividido em várias etapas, como a de defesa pessoal, de tiro e legislação. Várias autoridades locais e regionais participaram da cerimônia. A programação terminou com um baile no Centro de Convenções.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.