Fatalidade

Ciclista morre esmagado por caminhão no Parque Anhanguera, em Imperatriz

A vítima foi identificada como Antônio Bento da Silva Júnior, de 40 anos.

Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h25
O corpo de Antônio Bento da Silva Júnior foi removido para o IML.
O corpo de Antônio Bento da Silva Júnior foi removido para o IML. (Divulgação /Tátyna Viana)

IMPERATRIZ – Um homem identificado como Antônio Bento da Silva Júnior, de 40 anos, foi morto na manhã desta sexta-feira (24), no Parque Anhaguera, em Imperatriz, após ter tido a cabeça esmagada por um caminhão carregado de tijolos. O acidente aconteceu na rua João Pessoa, próximo à Praça da Viola.

A vítima estava trafegando numa bicicleta pela rua João Pessoa, que é de mão dupla. A perícia esteve no local e adiantou, que o acidente provavelmente aconteceu porque o caminhão teria tentado desviar de outro veículo e jogou para a mão, de onde vinha o ciclista.

Com a batida brusca, a cabeça da vítima ficou totalmente esmagada. O Instituto Médico Legal (IML) também esteve no local e fez a remoção do corpo. A tragédia chocou a população adjacente.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.