Embriaguez ao volante

Homem é preso por embriaguez ao volante em Açailândia

O homem não teve a identidade revelada pela Polícia Rodoviária Federal.
Imirante Imperatriz23/03/2017 às 13h02

AÇAILÂNDIA – Na noite dessa quarta-feira (22), um homem de 46, com identidade não revelada foi preso pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) por conduzir um veículo sob efeito de bebida alcoólica. A ocorrência foi realizada por volta das 22h, no km 670 da BR 222, município de Açailândia.

O motorista conduzia um veículo Honda/NXR 150 de placa OJQ-0432. Após verificar sinais característicos de ingestão de bebidas alcoólicas (hálito etílico, olhos vermelhos e vestes desarrumadas), o condutor foi submetido ao teste do etilômetro, que constatou a concentração de 0,55 mg de álcool por litro de ar expelido dos pulmões.

Diante dos fatos, o homem recebeu voz de prisão, sendo em seguida, encaminhado para o Plantão Central da Polícia Civil em Açailândia. Ele deve responder pelo crime de embriaguez ao volante, previsto no art. 306. O crime acarreta multa e suspensão do direito de dirigir por 12 meses.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.