Prisão

Dupla é presa acusada de roubo e desmanche de moto em Imperatriz

Jhemerson Ribeiro Costa e Manoel Rodrigues dos Santos foram apresentados no Plantão Central.

Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h25
Jhemerson Ribeiro e Manoel Rodrigues foram presos ontem.
Jhemerson Ribeiro e Manoel Rodrigues foram presos ontem. (Divulgação /Polícia Militar )

IMPERATRIZ – Policias do Serviço de Inteligência do 14º Batalhão da Polícia Militar prenderam dois homens nessa segunda-feira (20), identificados como Jhemerson Ribeiro Costa, 22 anos, e Manoel Rodrigues dos Santos, de 21 anos. Eles são suspeitos de roubo e desmanche de motocicletas.

A dupla foi presa após levantamentos dos policiais da inteligência. A prisão foi efetivada numa residência utilizada para desmanche, localizada rua Sávio Dino, 734, Vila Redenção 2. Com eles, os policiais encontraram uma motocicleta, que já estava parcialmente desmontada.

De acordo com informações da polícia, o esquema funcionava da seguinte forma: Jhemerson Ribeiro, que foi preso primeiro, após interrogatório, admitiu estar em posse de um veículo e que já teria repassado algumas peças. Quem recebia as peças era Manoel Rodrigues, preso após diligências.

Ele foi preso por receptação. O homem estava na residência de sua mãe, no mesmo bairro. Com Manoel Rodrigues, os policiais encontram várias peças de moto. A dupla, juntamente com o material roubado foram apresentados no Plantão Central da Polícia Civil para as providências cabíveis.

Cabe ressaltar, também, que ao chegarem na delegacia, outras vítimas reconheceram Jhemerson Ribeiro, é conhecido como “Lorim”, onde ele já havia sido acusado um dia antes de roubar uma TV 42 polegadas, e uma bicicleta na mesma rua onde reside, no bairro Redenção 2.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.