Religiosidade

Definida a data de lançamento da celebração de Corpus Christi, em Imperatriz

A celebração deste ano pretende reafirmar a celebração como maior festa religiosa regional.

João Rodrigues/ Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h25
O lançamento da celebração de Corpus Christi será no dia 17 de abril.
O lançamento da celebração de Corpus Christi será no dia 17 de abril. (Foto: Divulgação/ Assessoria)

IMPERATRIZ – A Diocese de Imperatriz já definiu a data de lançamento da programação de celebração de Corpus Christi deste ano. O evento será no dia 17 de abril.

“Neste dia vamos apresentar as cores, a logomarca, vai ser dito quais são as novidades e a luz de nosso Dom Gilberto, que sempre colocava Corpus Christi com uma importância muito grande, vamos dar continuidade”, disse o administrador da diocese, o padre Francisco Lima Soares.

O administrador diocesano adiantou que a meta para este ano é consolidar a festa de Corpus Christi como um dos grandes acontecimentos religiosos da região.

A data de Corpus Christi em 2017 será no dia 15 de junho, e a programação, que anualmente tem uma celebração especial no Estádio Frei Epifânio e procissão, está mantida. A inclusão de algumas novidades está sendo analisada em reuniões semanais da coordenação da festa religiosa.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.