Acidente de trânsito

Mulher morre em acidente de trânsito em Imperatriz

Francristia morreu após colidir a moto num quebra-molas, cair e bater a cabeça.

Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h25
Francristia Silva Cunha tinha 32 anos.
Francristia Silva Cunha tinha 32 anos. (Divulgação /Arquivo Pessoal )

IMPERATRIZ – Um grave acidente de trânsito na madrugada desta segunda-feira (20), vitimou uma mulher, identificada como Francristia Silva Cunha, de 32 anos. O acidente aconteceu por volta das 2h da manhã, na rua Floriano Peixoto, próximo ao Cemitério São João Batista, no bairro Nova Imperatriz.

De acordo com informações dos familiares, Francristia Silva Cunha morreu após colidir num quebra-molas, cair e bater a cabeça no meio-fio. Ela ainda foi socorrida, mas morreu antes de dá entrada no Hospital Municipal de Imperatriz, o Socorrão, com hemorragia no fígado e baço.

Francristia Silva Cunha era separada do marido, tinhas duas filhas, uma de 15 anos, outra de seis. Era filha única de dona Maria Lídia Lima Silva. A morte trágica chocou os parentes da vítima.

O corpo de Francristia foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) e liberado, ainda, nesta manhã para os familiares.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.