Capacitação

Prefeitura e CGU discutem sobre capacitação para servidores da Saúde

Na reunião, será abordado o financiamento dos programas e uso de recursos público.

Imirante Imperatriz, com informações da assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h25
Reunião tem como objetivo, discutir melhorias para a saúde pública
Reunião tem como objetivo, discutir melhorias para a saúde pública (Foto: Divulgação/ Assessoria de Comunicação)

IMPERATRIZ – Representantes da Prefeitura de Imperatriz e da Controladoria Geral da União (CGU), se reunem nos próximos dias 21 e 22 de março, para discutirem sobre a saúde pública do município, abordando questões, como, o financiamento dos programas e uso de recursos público.

“O objetivo é aprimorar o conhecimento dos nossos gestores que receberão diretamente dos técnicos especialista da CGU e do Tribunal de Contas da União (TCU), orientações sobre as formas de financiamentos dos programas da saúde, como utilizar os recursos e a importância do controle interno”, informa a assessora de Planejamento e Projetos Especiais da Secretaria Municipal de Saúde, Isabel Macedo.

O encontro ocorrerá, na Universidade Federal do Maranhão, e contará com a presença de gestores e coordenadores locais e de 19 cidades da região, além do Chefe da CGU, Francisco Alves Moreira, e do prefeito Assis Ramos.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.