Descaso

Lama e buracos dificultam o trânsito na avenida Perimetral, no Parque do Buriti

A situação que se encontra o bairro é bastante crítica

Sarah Dantas/ Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h25
Dificuldade de tráfego na avenida principal
Dificuldade de tráfego na avenida principal (Foto: Sarah Dantas/ Imirante Imperatriz)

IMPERATRIZ – Os buracos e lama, que cortam um trecho da avenida Perimetral, a principal do Parque do Buriti, mostram o cenário de calamidade o qual se encontra o bairro em meio ao período de chuva rigoroso que atinge a cidade.

Na avenida Perimetral, um trecho de aproximadamente um quarteirão está tomado por buracos e lama, situação que inviabiliza a passagem de automóveis. Apenas ciclistas, motociclistas e pedestres, ainda, se arriscam a passar pelo trecho.

Principal avenida do bairro, a Perimetral dá acesso a uma igreja, uma faculdade particular e, também, é rota dos ônibus que fazem linha para o bairro.

De acordo com o morador da área, Antonio Ferreira, a rua deveria ter sido recuperada por uma empresa contratada pelo Governo do Estado, a mesma responsável pela obra de esgotamento sanitário no bairro, que causou o rompimento da adutora, em janeiro deste ano, e deixou a cidade sem água por uma semana.

“É um absurdo isso, eles começam uma obra e não terminam, e ai, olha o transtorno, as vezes você tem que trafegar na contramão, escapa do buraco pequeno, mas cai no grande, não tem jeito, é um total descaso”, desabafa o homem, que acrescenta “ A gente fica sem opção, o que acontece é, que quem está gostando dessa história toda são os donos de auto peça, por que, com certeza, eles devem estar vendendo bastante, por que não tem como você manter seu carro certinho, com a quantidade de buracos que tem na cidade”.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.