Posturas

Ação orienta a desobstrução do passeio público no Jardim São Luís, em ITZ

A ação educativa foi realizada no Jardim São Luís.

Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h25
Os agentes da Defesa Civil percorreram ruas e orientaram os moradores sobre a importância de desobstruir o passeio público.
Os agentes da Defesa Civil percorreram ruas e orientaram os moradores sobre a importância de desobstruir o passeio público. (Foto: Divulgação/ Francisco das Chagas Silva)

IMPERATRIZ – Agentes da Superintendência Municipal da Defesa Civil passaram o dia fazendo um trabalho de orientação aos moradores, donos de lojas e oficinas diversas do bairro Jardim São Luís.

Nas abordagens, os servidores orientaram que leis municipais como o Código de Posturas proíbem que o passeio público seja obstruído.

Segundo o superintendente, Francisco das Chagas Silva, o Chico do Planalto, chamou a atenção dos agentes um trecho da rua Minas Gerais onde carcaça de veículos, entre outros, foram encontrados na área destinada a passagem dos pedestres. A ação foi apenas de orientação. Não foi informado sobre o futuro quanto a fiscalizações e punições para quem obstruir o passeio público.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.