Violência

Empresário é vítima de latrocínio na BR-010, em Imperatriz

Dono de uma floricultura, Bento de Sousa foi baleado e morreu no hospital.

Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h25

IMPERATRIZ – O empresário do ramo de floricultura, Bento Pereira de Sousa, foi vítima de latrocínio (roubo seguido de morte), na noite dessa quarta-feira (15), em frente a um vivieiro, na BR-010, nas proximidades da via de acesso ao aeroporto Prefeito Renato Moreira. O assaltante fugiu levando um cordão e o telefone celular da vítima, segundo as primeiras informações de testemunhas.

Bento de Sousa, de 46 anos, teria ido ao viveiro em companhia da esposa e um funcionário de sua empresa, a La Rose Floricultura, quando teria sido abordado por um bandido que anunciou assalto. O empresário teria feito gesto que o bandido interpretou como tentativa de reação.

O empresário foi atingido a tiros, dois deles, na cabeça. No momento do crime, o empresário estaria só no automóvel, enquanto a mulher e o funcionário já estariam dentro do viveiro.

Após atirar no empresário, o assaltante fugiu correndo levando pertences da vítima até a entrada do aeroporto onde um cumplece o aguardava. Já foram registrados outros assaltos no local.

Socorrido por um carro particular, o empresário deu entrada em um hospital particular e depois a Unidade de Terapia Intensiva (UTI), do Socorrão onde não resistiu aos ferimentos. Ele, ainda, foi submetido a intervenção cirúrgica.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.