Após "denúncias"

Dupla é presa por prática de uma onda de assaltos em Davinópolis

Os suspeitos foram levados ao Plantão Central da Polícia Civil em Imperatriz.

Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h25
A dupla foi presa em Davinópolis suspeita de vários assaltos.
A dupla foi presa em Davinópolis suspeita de vários assaltos. (Foto: Divulgação/ 14º BPM)

DAVINÓPOLIS – Dois homens identificados como Fábio Silva Araújo, 21 anos, e Fenando Andrade Pereira, 22 anos, foram presos por policiais do Grupamento da PM em Davinópolis suspeitos de vários assaltos na cidade. Com eles, foram apreendidos alguns pertences de vítimas.

Acionados por telefone e pessoalmente por populares que davam conta de assaltos praticados por uma dupla de moto, os policiais caíram em campo e conseguiram prender dois suspeitos com a mesmas descrições citadas pelas vítimas.

Com Fábio e Fernando os policiais apreenderam os objetos de algumas vítimas como é o caso de cinco telefones celulares e R$ 45 em espécie. Também foi encontrada com os suspeitos um revólver calibre 38, que teria sido usado para os assaltos e uma motocicleta Titan de placa NXO 7788.

Os suspeitos foram apresentados no Plantão Central da Delegacia Regional de Segurança em Imperatriz.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.