Câmara de Vereadores

Câmara aprova proposta de estudo sobre canalização do riacho Bacuri

A matéria foi aprovada pelo plenário da Câmara de Vereadores de Imperatriz.
Imirante Imperatriz16/03/2017 às 14h10

IMPERATRIZ – O plenário da Câmara de Vereadores de Imperatriz aprovou, em sessão ordinária, uma Indicação que solicita a Prefeitura de Imperatriz a realização de estudos para viabilizar a realização da canalização e desvio de parte do riacho Bacuri, em área urbana.

De autoria do vereador Francisco Rodrigues da Costa, o popular Chiquim da Diferro, a matéria causou polêmica dentre os vereadores. Quatro dos parlamentares presentes votaram contra a proposta.

“Minha ideia é salvar o riacho Bacuri, o riacho Cacau, o Rio Tocantins e acabar com a poluição que está no Centro da cidade. Tiveram quatro colegas que votaram contra por que talvez não entenderam o recado, mas a nossa intenção é essa”, argumentou o vereador Chiquim da Diferro. O parlamentar, disse,ainda, que entraria no projeto a urbanização de toda a área onde o riacho for canalizado.

O parlamentar adiantou que em caso de aprovação, a proposta deve virar um projeto que deverá ser executado com recursos do poder público em âmbito federal, Estadual e municipal.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.